Cinquenta Tons de Preto pega pesado nas piadas com Cinquenta Tons de Cinza no primeiro trailer

Publicada em 20/11/2015 às 08:56

Comente

 
Para muitas pessoas a franquia de livros e filmes Cinquenta Tons de Cinza é uma obra-prima, mas, para muitas outras, apenas uma piada de mau gosto que nem sequer merece atenção. Cinquenta Tons de Preto, estrelado e roteirizado por Marlon Wayans, é uma grande paródia da criação de E.L. James, mas, a julgar por outros filmes do ator, como Inatividade Paranormal e O Pequenino, é até possível imaginar que a paródia consiga superar negativamente a produção original.
 
Difícil saber se é proposital ou não, mas parece que o fato de os Tons de Cinza terem sido amplamente acusados de machismo, fez com que sua paródia tornasse ainda mais explícito um outro tipo de preconceito, o racismo. No trailer, o elegante Black ganha a vida roubando nas ruas e faz questão de diferenciar entre "white people" e "black people". Um humor de gosto bastante duvidoso, mas que (infelizmente) ainda faz sucesso entre o público (caso contrário, já teria sido boicotado pelos estúdios).
 
Cinquenta Tons de Preto estreia em 29 de janeiro de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil, mas como por aqui o pessoal também lota salas de cinema para ver o Wayans, é provável que o filme chegue aos cinemas nacionais em breve.
 
 
Cinquanta Tons de Preto
 
Wayans assina o roteiro ao lado de Rick Alvarez e a direção é de Michael Tiddes. No elenco também estão Affion CrockettFred WillardKali Hawk, Andrew Bachelor, Brad Schmidt, Craig Jordan, Jane Seymour, Joey Romaine, Karli Karissa, Kate Miner, Marissa D'Onofrio, Megan Salmans, Mike Epps e Tina Grimm.
 
E... sim, é muito difícil assistir ao trailer e não ficar gritando isto na frente da tela:
 
 
Mas, claro, precisamos assistir ao filme e esperar que essas piadas tenham um bom fundo crítico. Assim esperamos...
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Preto ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!