Clifford - O Gigante Cão Vermelho: assista ao trailer final do filme inspirado em desenho animado

Publicada em 18/10/2021 às 08:19

Comente

Clifford the Big Red Dog: assista ao trailer final do filme inspirado em desenho animado
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Clifford - O Gigante Cão Vermelho (Clifford the Big Red Dog) surgiu como uma série de livros que começaram a ser publicados na década de 60 e se tornaram extremamente populares pelo mundo todo no início dos anos 2000 graças à uma adaptação em desenho animado lançado pela televisão do Reino Unido.

Agora, o Gigante Cão Vermelho que conquistou leitores e espectadores, se prepara para a estreia de sua primeira versão em live-action.

Com lançamento aguardado ainda para este ano de 2021, o filme teve um novo trailer divulgado recentemente.

Confira abaixo: 

Sinopse: Quando a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um salvador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela nunca imaginou acordar para encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe solteira (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido, mas impulsivo, Casey (Jack Whitehall) partem em uma aventura que o manterá no limite enquanto nossos heróis dão uma mordida da Big Apple. Baseado no querido personagem do livro Scholastic, Clifford vai ensinar o mundo a amar grande!

O filme é esperado para estrear dia 02 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre Clifford – O Gigante Cão Vermelho no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!