Comercial de Homem-Formiga revela quem é o Vingador que irá participar do filme

Publicada em 08/07/2015 às 17:43

Comente

Recentemente Paul Rudd, protagonista de Homem-Formiga, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que poderia haver a participação de um Vingador no longa. Mas agora, foi divulgado um comercial em espanhol que mostra a imagem do personagem, revelando sua identidade. Curioso? Confira:
 
 
Não conseguiu ver? Rápido demais? A dica é: ele é um grande amigo do Capitão América e com certeza estará presente em Capitão América 3: Guerra Civil. Já sabe? Se não, volte aos 18 segundos do vídeo e veja bem. [SPOILER a seguir] É ele mesmo, o Anthony Mackie como Falcão em uma participação super especial no filme no mini-herói da Marvel.
 
O elenco ainda conta com Michael Douglas como Dr. Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, Michael Peña como Luis e Bobby Cannavale como Paxton, além de David Dastmalchian, Hayley AtwellJudy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Gregg Turkington, Joe ChrestJohn SlatteryJordi MolláMartin Donovan, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.
 
Na trama, Scott Lang (Paul Rudd) precisa aceitar seu herói interior e proteger o mundo do terrível vilão Jaqueta Amarela, além de manter seguro o segredo do Homem-Formiga: enconlher no tamanho e aumentar na força.
 
A direção é de Peyton Reed e o roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.
 
Homem-Formiga estreia no Brasil em 16 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Marcos André comentou: esses filmes solos que envolvem o mundo mais os heróis n se ajudam vai entender 11/07/2015 | Responder