Como Cães e Gatos 3 está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures

Publicada em 19/01/2020 às 15:40

Comente

Como Cães e Gatos 3 está em desenvolvimento pela Warner Bros.
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Como Cães e Gatos, popular filme de 2001, ganhou uma sequência em 2010, A Vingança de Kitty Galore, e agora, dez anos mais tarde, é informado que o terceiro filme da franquia encontra-se em desenvolvimento pela Warner Bros. Picutres. A notícia foi divulgada pelo portal We Got This Covered, que costuma ser certeiro em suas informações. 

Segundo o site, Como Cães e Gatos 3 está atualmente em desenvolvimento, e eve começar a ser filmado ainda nesta semana, com conclusão esperada para o anício de fevereiro, entre as cidades de Vancouver e Los Angeles.

O roteiro é de Scott Bindley e conta com direção de Sean McNamara. O filme será mais parecido como original, com um boder collie e um gato cinza listrado trabalhando em equipe, apesar das diferenças. para derrotar uma mente maligna que deseja colocar cães e gatos um contra o outro. 

Informações do elenco de dublagem ainda não foi divulgado, e também não é certo se o novo filme será lançado nos cinemas ou diretamente pelo serviço de streaming da HBO Max, que conta com as produções da Warner Bros. Pictures.

Mais informações devem ser reveladas em breve. 

Enquanto isso, leia mais sobre Como Cães e Gatos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!