Como Se Fosse a Primeira Vez: Kim Young Kwang pode estrelar remake coreano

Publicada em 19/08/2019 às 00:17

Comente

Como Se Fosse a Primeira Vez: Kim Young Kwang pode estrelar remake coreano
Foto: Divulgação/SBS e Sony Pictures

Uma versão coreana de Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), popular filme de Adam Sandler e Drew Barrymore, está em produção e já está de olho em um astro específico para o papel principal.

Segundo informações reveladas pelo Ilgan Sports no último dia 14 de agosto, o ator Kim Young Kwang recebeu uma proposta para protagonizar o filme, interpretando o papel originalmente de Sandler.

A agência responsável pelo astro coreano, Wide-S Company, lançou nota ao MBN afirmando que é verdade que a proposta foi feita, mas que nenhuma decisão foi tomada até o momento. 

No filme original, Henry é um veterinário do Havaí que está perdidamente apaixonado por Lucy Whitmore, mas a garota sofre de perda de memória a curto prazo e, todos os dias, Henry precisa reconquistá-la para poder ficar ao seu lado.

Young Kwang, por sua vez, é conhecido por papéis em projetos populares como Pinocchio (2014-2015) e The Scret Life of My Secretary (2019), além de possuir prêmios de popularidade e ator revelação em importantes festivais locais. 

A direção da nova versão do filme será assinada por Im Ji Hoon, mas ainda não há informações de quem pode ser a atriz principal. 

A previsão de início de filmagens aponta para o segundo semestre de 2020. 

Leia mais sobre Como Se Fosse a Primeira Vez no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!