Confira as primeiras impressões de Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicada em 11/12/2017 às 12:00

Comente

star wars
 
A grande pré-estreia mundial de Star Wars: Os Últimos Jedi já aconteceu e com ela vieram as primeiras e super positivas impressões do filme.
 
Confira algumas das declarações de quem já assistiu o longa:
 
“Galera, Rian Johnson fez o o filme de Star Wars mais épico e emocionantemente poderoso de todos. Sem comparações. Meu forte conselho é: seja cauteloso com os spoilers. Quanto menos você souber sobre Os Últimos Jedi, melhor. Bravo, bravo, bravo”.
 
“Cada tomada possui um propósito e Os Últimos Jedi é facilmente o filme mais divertido de Star Wars. E isso é algo fantástico”.
 
“Star Wars – Os Últimos Jedi é incrível! Eu estou impressionado com todos os tipos de emoções do quão incrível o filme de Rian Johnson é! Eu mal posso esperar para assisti-lo novamente. Também, porgs!”
 
“Eu estou encantado por Star Wars – Os Últimos Jedi. Eu arquejei, eu ri, eu gritei, eu chorei e tive a experiência da minha vida. Rian Johnson arrebentou, fazendo o que deve ser o melhor filme de Star Wars de todos os tempos”.
 
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano, Carrie Fisher, falecida no ano passado e intérprete da General Organa estará no filme que já foi filmado, mas este será o último da personagem, já que a Lucasfilm optou por não usar recursos digitais para recriar a atriz.
  
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!