Confira o primeiro clipe de Aya e a Bruxa, novo filme do Studio Ghibli

Publicada em 01/12/2020

Comente

Confira o primeiro clipe de Aya e a Bruxa, novo filme do Studio Ghibli
Foto: Divulgação/Studio Ghibli

Foi ao ar na televisão japonesa o primeiro clipe oficial de Aya e a Bruxa, nova animação do Studio Ghibli. O projeto é assinado por Gorô Miyazaki, o filho de Hayao Miyazaki e já conhecido por outros filmes lançados pelo estúdio, como Contos de Terramar (2006) e Da Colina Kokuriko (2011).

O vídeo (infelizmente sem legendas em português) pode ser visto logo abaixo, conforme gravação de um fã do que foi exibido na emissora NHK no último dia 29:

Confira também a sinopse do filme:

"Nem todo órfão gostaria de morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Aya adora. Ela consegue o que quer, quando quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda o dia em que Bella Yaga e o Mandrake chegam a St. Morwald disfarçados de pais adotivos. Aya é levada para sua misteriosa casa cheia de quartos, poções e livros de feitiços invisíveis, com magia em todos os cantos. A maioria das crianças fugiria aterrorizada de uma casa como aquela... mas não Aya. Usando sua própria inteligência - e com muita ajuda de um gato falante - ela decide mostrar à bruxa quem é que manda."

O filme é esperado para estrear em 2021 nos cinemas dos Estados Unidos e do Japão, ainda sem previsão para o Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre Aya e a Bruxa no Cinema10.

Leia també mStudio Ghibli: Os 10 melhores filmes do estúdio para ver na Netflix  

Po  Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!