Confira o primeiro trailer legendado e arte em português de J. Edgar, com Leonardo Di Caprio

Publicada em 08/11/2011 às 10:01

Comente

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado e arte em português de J. Edgar. O longa conta a história de J. Edgar Hoover, principal chefe do F.B.I. por cinco décadas. O ator escolhido para interpretá-lo é Leonardo Di Caprio (A Origem), que aparece envelhecido no vídeo. A direção é de Clint Eastwood (Além da Vida).

Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país. Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heroicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo.

Hoover era um homem que dava grande valor aos segredos - particularmente os dos outros - e não tinha medo de usar essa informação para exercer sua autoridade sobre as principais figuras da nação. Ciente de que conhecimento é poder e o medo representa oportunidades, ele usou ambos para ganhar uma influência sem precedentes e para construir uma reputação que foi ao mesmo tempo formidável e intocável.

Ele era tão cuidadoso na sua vida privada como na pública, permitindo que apenas um pequeno e selecionado grupo tivesse sua confiança. Seu colega mais próximo, Clyde Tolson, era também sua companhia constante. Sua secretária, Helen Gandy, que foi talvez a pessoa que mais conhecia os projetos de Hoover, se manteve fiel até o fim... e até depois disso. Somente a mãe de Hoover, sua inspiração e consciência, o abandonou; sua morte teve um efeito arrasador sobre o filho, que buscou seu amor e aprovação até o fim de seus dias.

Através dos olhos do próprio Hoover, J. Edgar explora a vida pessoal e pública e as relações de um homem que poderia distorcer a verdade tão facilmente como a defendia durante uma vida dedicada à sua própria ideia de justiça, muitas vezes seduzido pelo lado negro da força.

Clint Eastwood (Gran Torino, Menina de Ouro, Os Imperdoáveis) dirigiu o filme a partir do roteiro de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade).

Leonardo DiCaprio (A Origem, Diamante de Sangue) estrela o papel-título. J. Edgar também tem no elenco Naomi Watts (A Casa dos Sonhos) como Helen Gandy, secretária de longa data de Hoover; Armie Hammer (A Rede Social) como o protegido de Hoover, Clyde Tolson; Josh Lucas (O Poder e a Lei) como o lendário aviador Charles Lindbergh, cujo rapto do filho mudou a imagem pública do F.B.I. e Judi Dench (007 - Quantum of Solace) interpretando Anne Marie Hoover, a mãe superprotetora de Hoover.

A Warner Bros. Pictures apresenta J. Edgar, produzido pela Imagine Entertainment e Malpaso. O filme tem data de estreia prevista para 27 de janeiro de 2012.

Saiba mais sobre o filme J. Edgar.

Leia mais notícias sobre J. Edgar.

Definição Padrão
Windows Media Player:
High / Med / Low 
QuickTime: High / Med / Low

Alta Definição
Windows Media Player:
1080 / 720 / 480
QuickTime: 1080 / 720 / 480

Abra a imagem em nova guia, nova aba ou nova janela para visualizá-la em tamanho real.

J. Edgar

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!