Conheça Inherent Vice, o novo longa de Paul Thomas Anderson

Publicada em 30/09/2014

Comente

Eis aqui mais um possível concorrente ao Oscar 2015! Três vezes indicado ao Oscar (Boogie Nights - Prazer Sem LimitesMagnólia e Sangue Negro), Paul Thomas Anderson nunca levou uma estatueta para casa. Confira, abaixo, o novo pôster de Inherent Vice!
 
Inherent Vice é a primeira adaptação de um romance de Thomas Pynchon. Ambientado na Los Angeles dos anos 1970, Inherent Vice (Vício Inerente, na publicação em português) acompanha a história de Larry "Doc" Sportello (Joaquin Phoenix), um detetive particular e viciado em drogas, cujo novo caso é a investigação do sequestro de um bilionário latifundiário. E, como se o caso não fosse suficientemente complicado, Doc tentará ainda encontrar a ex-namorada, que também está desaparecida.
 
O elenco conta ainda com Josh Brolin, Owen Wilson, Katherine Waterston, Reese Witherspoon, Benicio Del Toro, Martin Short, Jena Malone e Joanna Newson.
 
Inherent Vice estará no New York Film Festival em 4 de outubro de 2014 e estreia oficialmente nos EUA em 9 de janeiro de 2015. Não há previsão para o filme chegar ao Brasil.
 
 
Saiba mais sobre o filme Inherent Vice ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





brendo comentou: masa Responder