Conheça os heróis e o grande vilão de Os Vingadores 2: A Era de Ultron em novos comerciais

Publicada em 03/04/2015 às 10:03

Comente

Foram divulgados dois novos comerciais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O primeiro vídeo apresenta os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans) e Hulk (Mark Ruffalo), já o segundo mostra que eles terão muito mais trabalho do que imaginam.

Na trama, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis precisam unir forças mais uma vez. Agora, eles vão enfrentar o vilão Ultron (voz de James Spader), um robô maníaco que pretende exterminar toda a humanidade. Alianças inesperadas irão surgir no que promete ser a maior aventura dos Vingadores.

No elenco ainda vamos encontrar Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Paul Bettany como Visão, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. Enquanto a direção e o roteiro são de Joss Whedon.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 23 de abril de 2015. Abaixo, assista aos novos comerciais:

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!