Conteúdo original da DC Universe migrará para a HBO MAX, afirma diretor de criação

Publicada em 15/08/2020

Comente

Conteúdo original da DC Universe migrará para a HBO MAX, afirma diretor de criação
Foto: Divulgação/DC Universe

Jim Lee, diretor de criação da DC, afirmou em entrevista recente ao The Hollywood Reporter que o conteúdo original da DC Universe migrará em breve para a HBO Max, nova plataforma da WarnerMedia que já está disponível desde maio nos Estados Unidos. 

Em suas palavras: "O conteúdo original que está no DCU está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas da DC, mas geralmente da WarnerMedia, é enorme e é a melhor proposta de valor, se eu tiver permissão para usar esse termo de marketing. Acho que lá é o lugar para isso."

Na mesma entrevista, Jim Lee deixa claro que a plataforma DC Universe contará existindo, com seu conteúdo focado exclusivamente na comunidade fã das produções da DC. "Em relação à comunidade e experiência que DCU criou, e todo o conteúdo da lista de trás, algo como 20.000 a 25.000 títulos diferentes, e a maneira como isso se conectou com os fãs 24-7, sempre haverá uma necessidade disso. Então, estamos animados para transformá-lo e teremos mais notícias sobre como será. Definitivamente, não vai desaparecer", afirma.

A lista de produções que estarão migrando para a HBO Max inclui o sucesso Titans, Doom Patrol, Young Justice e Harley Quinn, enquanto Stargirl entrará para a programação da The CW ao lado de outras séries do Arrowverse na televisão. 

No entanto, as duas plataformas seguem indisponíveis no mercado brasileiro.

Leia mais sobre a HBO Max aqui no Cinema10 para ficar por dentro das principais novidades do serviço de streaming.

Por Karoline Pòss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!