Criadora e protagonista de The OA confirma início da produção da nova temporada

Publicada em 20/12/2017 às 11:18

Comente

Brit Marling
Brit Marling, criadora e protagonista da série

A criadora, roteirista, produtora e protagonista da série The OABrit Marling, confirmou que os roteiros dos episódios da segunda temporada estão prontos. Ela também confirmou em seu Twitter que a produção começa em janeiro de 2018.

Marling publicou uma foto sua com os roteiros e o primeiro episódio deve se chamar Angel of Death (a capa do roteiro tem uma ilustração da Golden Gate Bridge, em San Francisco).

Ainda não há data de estreia definida, mas os oito novos episódios devem chegar entre dezembro de 2018 e início de 2019 aos assinantes. Recentemente, um erro no aplicativo da empresa começou a mostrar uma data que seria a estreia dos novos episódios - 16 de março de 2018. No entanto, a Netflix negou a data vazada.

A série mostra uma mulher que era cega na infância, desapareceu por anos e quando retornou, já tinha a visão de volta, mas parece ter feito uma jornada bizarra e muito complexa para retornar à vida de sua família adotiva. A série foi uma das 10 mais assistidas da Netflix em 2017. 

The OA

Confira o vídeo!

Saiba mais sobre The OA ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!