Críticos afirmam que Mulher-Maravilha é o melhor filme da DC

Publicada em 19/05/2017 às 07:05

Comente

 
As primeiras impressões de Mulher-Maravilha estão vazando na internet há algum tempo, a última première do filme foi em Xangai na China, e os críticos foram só elogios no twitter para o filme solo da heroína.
 
Confira algumas reações:
 
“O melhor de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes muito engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo a frente para a DC Films.” – Steve Weintraub.
 
“Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra do Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústia ou cinismo, o que é necessário para os dias de hoje” – Mike Ryan
 
“Facilmente meu filme favorito do Universo da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine estão encantadores pra caramba.” - Kate Erland.
 
“Vi algo que esta noite que estava sonhando em ver desde que eu era pequena. “Maravilha” o que era? @wonderwomanfilm #sheiswonderwoman #wonderwoman” –Tiffany Smith
 
“Mulher-Maravilha é ótimo. Meu favorito dos recentes filmes da DC. É feroz, engraçado, bem escrito e badass.” – Erik Davis.
 
“Acabei de ver a Mulher-Maravilha. Não é permitido falar sobre isso ainda … mas posso dizer que Patty Jenkins é um ser humano maravilhoso que é muito boa para este mundo.” –Anna Klassen 
 
Diana é a princesa das Amazonas, um grupo de guerreiras místicas que vivem em paz na ilha Paraíso, até que Diana encontra um piloto americano, o homem é Steve Trevor, o primeiro homem por quem ela se apaixona, e também o primeiro que ela conhece. Diana resolve deixar a ilha para ajudar o homem a parar uma guerra que devasta o mundo fora de sua casa, é quando ela passa a conhecer seus verdadeiros poderes.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!