Critics' Choice Awards 2023 terá transmissão no Brasil pela TNT e HBO Max

Publicada em 12/01/2023 às 10:16

Comente

A temporada de premiações de filmes e séries já começou. A próxima grande cerimônia é o Critics' Choice Awards, que celebra as melhores produções do ano anterior no próximo domingo (15/01).

A novidade é que, em 2023, além da tradicional transmissão pelo canal pago TNT, o evento também terá exibição ao vivo pelo streaming HBO Max, ambos serviços pertencentes à Warner Bros. Discovery.


No domingo, os prêmios do Critics' Choice serão entregues a partir das 21h, horário de Brasília, com apresentação principal de Chelsea Handler. Entre as produções mais indicadas estão o filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e a série Abbot Elementary.

Outra grande novidade deste ano é que o SAG Awards, o Prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood, terá transmissão global pelo streaming da Netflix em 26 de fevereiro. Quem divulgou a novidade foi o veículo norte-americano FanDom.


Aproveite para conferir a lista dos principais indicados ao Critics' Choice Awards 2023 aqui no Cinema10, além da matéria completa sobre os vencedores do Globo de Ouro 2023, celebrado na última terça-feira (10).

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!