Cursed - A Lenda do Lago: vídeo inédito revela bastidores da nova série de aventura da Netflix

Publicada em 15/07/2020 às 16:31

Comente

Cursed - A Lenda do Lago: vídeo inédito revela bastidores da nova série de aventura da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Cursed - A Lenda do Lago, nova série da Netflix com Katherine Langford (13 Reasons Why) no papel principal, está prestes a estrear pela Netflix e, para promover a novidade, foi divulgado na última segunda-feira (13) um vídeo que revela detalhes dos bastidores da produção, com Katherine Langford, Daniel Sharman, Gustaf Skarsgard e Devon Terrell.

Assista ao vídeo logo abaixo:

"A história do Tom foi incrível, mas para dar vida a isso é preciso uma equipe. Temos maravilhosos designers e cenários incríveis. Figurinistas e maquiadores muito talentosos.", ressalta a atriz principal ao valorizar os trabalho de quem está por trás das câmeras.

Confira também a sinopse da série:

Baseado no iminente livro de mesmo nome, Cursed é uma re-imaginação da lenda arturiana contada pelos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um presente misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Senhora do Lago. Após a morte de sua mãe se junta a Arthur, um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice rei Uther.

A primeira temporada de Cursed - A Lenda do Lago estreia em 17 de julho com exclusividade pela Netflix

Leia mais sobre Cursed - A Lenda do Lago no Cinema10.

Por Karoline póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!