CW faz mudanças na tentativa de afastar chance de cancelamento de Legends Of Tomorrow

Publicada em 17/11/2016 às 17:44

Comente

Legends Of Tomorrow
 
Legends Of Tomorrow é a série mais cara da CW, e dá para adivinhar os motivos, elenco principal grande, viagens no tempo e muitos efeitos especiais, isso tudo custa caro, e a atração não está dando o retorno necessário para se manter no quadro do canal.
 
Para adiar o cancelamento e tentar uma nova maneira de fazer os fãs do canal assistirem Legends Of Tomorrow o dia e horário de exibição da atração foram mudados.
A CW exibe Supergirl na segunda, The Flash nas terças feiras, Arrow nas quartas e Legends Of Tomorrow na quinta. Com essa colocação além de ter baixa audiência a atração também está diminuindo a audiência de Supernatural que é exibida depois de Legends.
 
Para mudar esse cenário Legens Of Tomorrow será exibida agora as terças-feiras, na tentativa de manter os fãs do Flash no canal e ganhar mais audiência, mantendo a produção da série.
 
Em Legends Of Tomorrow, o senhor do tempo Hip Hunter reúne um grupo de heróis e vilões, com habilidades especiais para salvar o mundo de uma ameaça mortal. Vandal Savage foi o grande vilão da primeira temporada da atração.
 
Legends Of Tomorrow também está no super crossover da CW que também reúne Arrow, The Flashe Supergirl, a atração retornou com sua segunda temporada no dia 13 de outubro.
 
Saiba mais sobre Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!