Daisy Edgar-Jones protagonizará filme de Um Lugar Bem Longe Daqui

Publicada em 14/05/2021 às 00:38

Comente

Daisy Edgar-Jones protagonizará filme de Um Lugar Bem Longe Daqui
Foto: Divulgação/Hulu

Um Lugar Bem Longe Daqui (Where the Crawdads Sing), popular livro de Delia Owens publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, está prestes a ganhar sua própria adaptação em live-action e a atriz Daisy Edgar-Jones está confirmada no papel principal da trama, como Kya Clark. 

O filme é uma produção assinada por Reese Witherspoon, e nomes como Taylor John Smith (Objetos Cortantes) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias) também foram confirmados no elenco, como Tate e Chase, respectivamente. A direção é de Olivia Newman, com roteiro de Lucy Alibar e a própria autora do livro, Delia Owens, também assina a produção ao lado de Witherspoon. 

Confira a sinopse do livro:

Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um lugar bem longe daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda.

A obra foi incluída no clube de livros de Reese Witherspoon, que posteriormente adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica e vai produzir o filme com a Fox 2000.

Daisy Edgar-Jones, por sua vez, é conhecida principalmente por seu trabalho na série Normal People, do Hulu.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Um Lugar Bem Longe Daqui.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!