Daisy Ridley quer atuar em um filme de terror

Publicada em 10/12/2019

Comente


Daisy Ridley quer atuar em um filme de terror
Foto: Divulgação/Lucasfilm 

Daisy Ridley, estrela da atual trilogia de Star Wars, cedeu recentemente uma entrevista ao portal Variety, que teve direito a uma revelação inusitada da atriz: ela quer fazer um filme de terror!

Para chegar a este ponto da conversa, a entrevistadora começou perguntando sobre as oportunidades que Daisy tem recebido para participar de novos projetos, ao qual afirmou que tem lido coisas incríveis e, por mais incrível que pareça, a maioria das propostas não incluem personagens guerreiras, que lembrariam de seu trabalho como Rey. 

Quando perguntada se existe algo que acha que não faria, a atriz nega. A entrevistadora tenta puxar mais informações, dizendo que nunca faria um filme de terror, e Ridley morde a isca, dizendo: "Eu tenho pavor de filmes de terror, mas gosto deles. Então gostaria de estar em um. Mas acho que isso também me estragaria um pouco. Eu sinto que você precisaria morar com sua família para exorcizar as más vibrações quando sair do set."

Após pensar um pouco, muda sua resposta: "A única coisa que não consigo me ver fazendo é comédia, porque não me acho uma pessoa engraçada - mas poderia ser a pessoa certa. [Suspira] Além disso, é hora de ser corajoso. Então, eu vou em frente!" 

Com o fim de Star Wars cada vez mais próximo, Daisy Ridley parece aberta a diferentes tipos de propostas. 

Quer saber mais sobre a atriz? Leia o nosso perfil sobre Daisy Ridley no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!