Daisy Ridley, de Star Wars, revela real motivo por não ter redes sociais

Publicada em 13/04/2020 às 17:43

Comente

Daisy Ridley, de Star Wars, revela real motivo por não ter redes sociais
Foto: Divulgação/Lucasfilm 

Daisy Ridley, estrela da mais recente trilogia cinematográfica de Star Wars, se afastou das redes sociais e causou grande comoção entre os fãs que, acompanhando as teorias da época, acreditavam que seu "detóx digital" vinha como uma forma de bloquear as críticas e assédios que recebia dos fãs mais conservadores da saga.

No entanto, em entrevista recente ao DragCast, a estrela que completou 28 anos na última semana revela que, sinceramente, nunca foi muito fã de redes sociais e, por isso, acabou se afastando delas. 

Ela diz: ""Me pediram para continuar e, na época, eu fiquei tipo 'Ok', e então chegou ao ponto em que eu não queria participar e estava na casa de meu amigo em Los Angeles, e eu me lembro de ter pensado: 'Oh, eu não quero estar no Instagram', e eles pensavam: 'Bem, por que você não sai?' e eu fiquei tipo, 'Oh'. E foi realmente uma decisão agradável e autônoma. Porque eu estava tipo, 'Oh, eu realmente não preciso estar nisso. Isso é legal.' e eu sempre tive um limite para o que compartilhava de qualquer maneira e, honestamente, minha vida não é tão emocionante. Então, havia muitas coisas separadas." 

Daisy Ridley também acredita que a comunicação real e pessoal é mais importante que pelas plataformas digitais:

“Muito do que acredito é sobre comunicação e menos distrações ou o que quer que seja. Não gosto de telefones nas mesas, esse tipo de coisa. E também acho que é isso... as pessoas precisam estar mais conectadas e acho que as pessoas pensam que estão mais conectadas em seus telefones, mas eu não acredito nisso, então também é uma coisa secundária, é uma boa maneira de obter uma mensagem, mas todos nós apenas estaremos olhando para nossos telefones, em vez de conversar um com o outro e deixar a vida passar enquanto estamos rolando."

Com o fim da trilogia de Star Wars nos cinemas, conheça mais trabalhos de Daisy Ridley, que está ganhando novas identidades no ramo da atuação.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!