Daniel Radcliffe lamenta morte de seu dublador em Harry Potter

Publicada em 03/10/2015 às 12:50

Comente


Daniel Radcliffe e J.K. Rowling lamentam a morte do dublador Caio Cesar Melo (Foto: Montagem Cinema10)
 
Na última quarta-feira (30), Caio Cesar Melo, conhecido por ser o dublador do personagem Harry Potter, faleceu no Rio de Janeiro, aos 27 anos.
 
O que poucos sabiam era que Caio Cesar também era policial militar. O soldado estava lotado na UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, e foi baleado após um patrulhamento de rotina em uma região conhecida como Campo do Sargento.
 
Segundo uma prima de Caio, em entrevista para o site G1, apesar de seus familiares tentarem convencê-lo a sair da polícia, o dublador e policial dizia que morreria feliz se fosse para proteger a sociedade.
 
Após a notícia, diversas entidades e pessoas ligadas ao meio artístico divulgaram nota de pesar pela perda do amigo e profissional.
 
A Warner Bros. havia divulgado uma nota de pesar pela perda de Caio. "Foi um prazer ter Caio na família Warner em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações".
 
O ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter durante toda a franquia, soube através de um usuário no Twitter sobre o falecimento de seu dublador no Brasil. "Triste ouvir isto", resumiu o ator em poucas palavras sobre a perda.
 
Quem também lamentou a morte do artista foi J.K. Rowling, autora dos livros em que a saga é baseada: "Desesperadamente triste por ouvir que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos para sua família."
 
 
Nossas condolências aos amigos e familiares de Caio Cesar Melo.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!