Dave Bautista volta a criticar demissão de James Gunn

Publicada em 31/08/2018 às 08:42

Comente

drax

O ator Dave Bautista, interprete de Drax, dos Guardiões da Galáxia, voltou a criticar a demissão de James Gunn por parte da Disney e afirmou que é uma questão pessoal.

"Eu não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Não quero me aprofundar nisso, não quero ter uma conversa política. Eles estão colocando o filme em pausa permanente, indefinidamente. Eu tenho um problema com isso, tenho um problema moral e político com o que eles fizeram". 

“Eu tenho sido muito claro sobre como eu me sinto e não tenho medo de admitir como eu me sinto. É assim que eu me sinto". 

O ator concluiu afirmando que é uma questão pessoal "Eu batalhei, passei fome por três anos, eu mal conseguia arranjar um emprego. Poucas pessoas acreditaram em mim neste caminho, mas foi James que realmente mudou o rumo da minha vida. Eu amo James. Ele mudou minha vida, então isto é pessoal também". 

Entenda o caso:

O diretor havia feito tuites antigos com piadas que falavam sobre estupro, pedofilia e outros temas polêmicos.

Gunn se manifestou pedindo desculpas e alegando que mudou: "Muitas pessoas que acompanham minha carreira desde o início sabem que eu me via como uma pessoa provocadora, fazendo filmes e contando piadas sobre temas ultrajantes e tabus. Como já falei abertamente antes, eu me desenvolvi como pessoa, assim como no meu trabalho e no meu humor! Eu sou alguém bem diferente. De qualquer forma, essa é a verdade: eu fazia piadas ofensivas. Não faço mais. Não julgo minhas atitudes passadas, mas me tornei uma pessoa melhor.".

Na declaração da demissão de Gunn, a Disney afirmou: "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são injustificáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, então nós terminamos nosso relacionamento profissional com ele.".

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!