David Harbour entra para o elenco de Viúva Negra

Publicada em 04/04/2019 às 12:11

Comente

David Harbour está com tudo!

Popular após seu papel como Jim Hopperem Stranger Things e vivendo agora o Hellboy nos cinemas, o astro acaba de ter seu nome confirmado em mais uma superprodução Hollywoodiana: Viúva Negra.

à informação foi dada pelo The Hollywood Reporter, relevante portal internacional, mas não revela qual será seu papel na trama. Florence Pugh também foi escalada para o longa e viverá uma agende dupla de nome ainda não revelado. 

O processo de casting do filme ainda está em andamento e, segundo informações, os estúdios da Marvel estão em busca de quatro pessoas para papéis de agentes duplos, sendo uma delas descrita como uma "Bond feminina" e um homem de etnia africana, árabe ou indiana. Uma vilã secundária a ser interpretada por uma atriz na casa dos 50 também está na mira da Marvel. 

A sinopse do filme ainda não foi divulgada, mas trata-se de um filme solo estrelado por Natasha Romanova (Scarlett Johansson), também conhecida como a Viúva Negra, agente treinada pela inteligência russa que posteriormente se uniu aos Vingadores.

Conheça mais filmes de David Harbour ou leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!