Daybreak: série da Netflix é cancelada e não terá 2ª temporada

Publicada em 17/12/2019 às 19:39

Comente

Daybreak: série da Netflix é cancelada e não terá 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Daybreak, série de comédia e fantasia da Netflix, teve sua estreia em 24 de outubro na plataforma de streaming, mas o que era bom durou pouco: a produção foi cancelada ainda em sua primeira temporada, e não receberá novos episódios no futuro. 

Com direção de Brad Peyton e criação de Jeff Fierson e Aron Eli Coleite, a trama de Daybreak abordava as consequências de um acidente nuclear que transformou adultos em zumbis, e o futuro do mundo está na mão de adolescentes desajustados. 

No Twitter, Aron compartilha seu carinho com os fãs da série:

Daybreak: série da Netflix é cancelada e não terá 2ª temporada

"Eu não sei como dizer isso, então preparei uma pequena declaração. Amo vocês. Obrigado!", comenta ao introduzir a carta de despedida deixada para os fãs da série, que diz:

Daybreakers, 
Descobrimos na semana passada que Daybreak não voltaria para uma segunda temporada. Sentímos muito que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas também somos gratos por termos nos divertido nessas últimas sessões de tweets com todos com vocês. Obrigada por pegarem aquilo que derrubamos, por correr conosco nesta jornada incrível, estranha e monstruosa, e por serem parte tão importante dessa série e da experiência de fazê-la.
Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos "você é um merda", nós dizemos "vamos ser monstros". Então sejam merdas, sejam monstros, deem a eles o inferno. E mais importante, continue sendo você mesmo.
Ninguém teve o coração tão partido quanto o nosso por não podermos compartilhar mais dessa jornada com vocês, mas somos muito gratos por termos chegado até aqui. Obrigada por se aventurar conosco, por suas vozes, por seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de pum e a loucura descarada. Nos vamos por aí. 

Dessa forma, Daybreak é oficialmente cancelada e não voltará para uma segunda temporada.

Os episódios iniciais continuam disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre Daybreak no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!