De Volta aos 15: Maisa estrela teaser de nova série brasileira da Netflix, assista

Publicada em 27/09/2021 às 08:18

Comente

De Volta aos 15: Maisa estrela teaser de nova série brasileira da Netflix, assista
Foto: Divulgação

Maisa Silva, que protagonizou o sucesso Pai em Dobro, seu primeiro filme pela Netflix, volta agora à plataforma de streaming para estrelar a série De Volta aos 15, inspirada no livro homônimo da blogueira Bruna Vieira.

No TUDUM, evento on-line que aconteceu no último sábado (25), a Netflix revelou o primeiro trailer oficial para a novidade, repleta de referências ao início dos anos 2000. 

Assista abaixo:

Sinopse: De Volta aos 15 é uma produção divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem, interpretada por Maisa, tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15!

A  data de estreia ainda não está definida, mas deve chegar em 2022 à plataforma de streaming. 

Leia também: 10 séries que foram adaptadas de livros

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!