Descendentes 3 estreia na Disney Channel Brasil

Publicada em 09/08/2019

Comente


Descendentes 3 estreia na Disney Channel Brasil

Descendentes 3 finalmente estreou na televisão brasileira. O terceiro filma da franquia, que foi lançado nos Estados Unidos já na sexta-feira passada, teve sua primeira exibição no Brasil nesta noite de sexta-feira, 09 de agosto, às 20h30 no Disney Channel.

O filme marca o encerramento da trilogia de filmes televisivos que está em lançamento desde 2015. Neste filme, a protagonista Mal terá de enfrentar dois grandes desafios: uma ameaça ao povo de Auradon e a luta para descobrir a identidade de seu pai. 

Confira o trailer da produção:

Descendentes 3 conta ainda com uma homenagem a Cameron Boyce, intérprete do personagem Carlos de Vil, que faleceu recentemente com apenas 20 anos de idade.

O filme estará em reprise durante as próximas semanas.

Leia mais sobre Descendentes 3 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)

Deixar um comentário


Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido é um original Disney Channel Movie, vamos falar de Descendentes 3!

O filme Descendentes 3 (Descendants 3) lançado em 2019 foi dirigido por Kenny Ortega, mesmo diretor do primeiro filme Descendentes (Descendants, 2015) e do segundo filme Descendentes 2 (Descendants 2, 2017), com roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott.

Como é um filme Disney Channel ele é voltado para um publico jovem e por causa do seu tom jovial ele surpreende os outros públicos com a discussão politica que o roteiro traz para o ultimo capitulo dessa trilogia.

Os personagens são muito mais bem explorados que no seus filmes anteriores e é inegável o crescimento da qualidade dessa trilogia.

Acompanhar a evolução desses personagens foi realmente uma jornada interessante e esse ultimo filme nos traz a celebração desse mundo onde não importa onde você cresceu, você pode ser o quiser… tudo depende de suas escolhas e a música “Good to Be Bad” expressa bem essa mensagem.

Esse terceiro filme traz um ritmo diferente com muito mais ação e urgência que seus anteriores, e as musicas também seguem esse caminho trazendo estilo diferentes e compõe a trama muito bem.

As músicas estão incríveis tenho que reafirmar e como é de se esperar a “vilã” rouba a cena! Então a música “Queen of Mean” é perfeita para expressar os sentimentos da personagem interpretada por Sarah Jeffery que da inicio ao desenvolvimento da ameaça no filme.

A música “Do What You Gotta Do” explora mais o passado da protagonista trazendo a surpresa sobre sua paternidade. O estilo rock antigo da música é bem divertido, é uma dessas musicais mais engraçadas.

Pessoalmente “Night Falls” é uma das melhores músicas e cenas do filme, a música trabalha bem rivalidade entre as protagonista Mal (Dove Cameron) e Uma (China Anne McClain).

O conflito entre as duas personagens acostumadas a liderar tendo que colocar as diferenças para conseguir vencer, além da coreografia bem pensada que mistura luta de espadas com dança, ficou muito interessante em tela.

Com certeza os números musicais são um dos pontos fortes desse filme e os figurinos estão bem mais estilosos e cada vez mais representam a personalidade dos personagens.

As referencias aos filmes clássicos estão mais presentes que nos anteriores, desde participações de vilões conhecidos como o Dr. Facilier e Lady Tremaine (a Madrasta da Cinderella) até piadas com momentos dos clássicos.

O roteiro fecha bem seus temas e celebra de forma emocionante a quebra da separação entre os povos com a música “Break This Down“.

O filme Descendentes 3 é com certeza o melhor da trilogia, então fica a dica!

Confiram outros filme em: https://www.depoisdasessao.com.br/
Responder