Diablero: conheça a nova série de Christopher Uckermann

Publicada em 22/11/2018

Comente


Diablero: conheça a nova série de Christopher Uckermann

Diablero é a mais nova aposta de terror da Netflix: sendo a primeira produção original mexicana do serviço de streaming, não falharam ao escolher o astro que seria o rosto do programa, elegendo Christopher Uckermann como o protagonista do show. Christopher foi um dos integrantes do grupo musical RBD, derivado da novela mexicana Rebelde que foi ao ar no início do milênio, mas arrasta legiões de fãs ainda hoje, anos após o fim de ambos novela e grupo.

Ucker, entretanto, não é o primeiro ex-RBD a trabalhar com a Netflix: em 2015, Alfonso Herrera, o Miguel, integrou o elenco de Sense8 como Hernando, um personagem que não tinha as habilidades de sensate, mas namorava com um e acompanhou a saga maravilhosa do grupo pela sobrevivência.

Quanto a Diablero, trata-se de uma cidade mexicana que, após ter sido abandonada pelos anjos, foi dominada por demônios e seus moradores vivem em meio ao caos e ao medo. Em contrapartida, surge um grupo de caçadores de demônios que desejam proteger a população e, com a ajuda de um dos maiores caçadores e de uma heroína bastante moderna, um jovem padre (interpretado por Christopher) iniciará a busca por uma garota sequestrada - e muitas coisas se desenrolarão a partir disso.

Confira o trailer legendado logo abaixo:

A série é baseada no livro El Diablo Me Obligó, escrito por Francisco Haghenbeck e lançado em 2011. A primeira temporada terá oito episódios e seu elenco conta ainda com nomes como Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde.

A série chega a plataforma em 21 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Diablero no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!