Diários de Alan Rickman, o Snape de Harry Potter, serão publicados em livro

Publicada em 23/11/2020 às 17:43

Comente

 Alan Rickman em "Harry Potter"
Foto: Divulgação/ Warner Bros

Segundo informações do jornal britânico The Guardian os diários do ator Alan Rickman, o intérprete de Severo Snape de "Harry Potter", serão publicados em um livro no segundo semestre de 2022. 

No total são 27 diários, com pensamentos e fatos da vida pessoal e carreira dele, incluindo dos bastidores de Harry Potter. Como o ator frequentava muito o teatro, os diários dele também têm resenhas das peças às quais ele assistiu. O jornal também revela que saberemos mais sobre os amigos do ator, o interesse dele em política e até algumas fofocas.

A editora responsável pela publicação se chama Canongate Books que revelou que o nome da obra será  "The Diaries of Alan Rickman" (Os diários de Alan Rickman, na tradução). 

O ator faleceu em 2016 devido a um câncer de pâncreas, deixando sua família e milhares de fãs pelo mundo. Ele escreveu diários desde o início dos anos 1990 até seu falecimento. Sua mulher, Rima Horton, afirmou ao jornal que está feliz com o projeto:

"Estou extasiada que a Canongate publicará os diários do Alan. Os diários não revelam apenas Alan Rickman como ator, mas o Alan real – o senso de humor, a observação aguçada, a habilidade e a devoção dele às artes."

O ator já tinha a inteção de publicar seus diários, que são todos escritos à mão, e agora isso finalmente se tornará realidade. O livro terá distribuição mundial.

Compartilhe essa notícia com aquele amigo que adoraria ler os diários de Alan Rickman e não deixe de acompanhar o Cinema10 para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!