Dickinson: confira teaser inédito da 3ª e última temporada da série

Publicada em 06/09/2021 às 13:01

Comente

A Apple TV+ anunciou recentemente que a terceira temporada de Dickinson será a última da série. A revelação foi confirmada através de um teaser que mostra a personagem Emily no meio da Guerra Civil Americana.

Confira:

Sobre a série:

A jovem escritora Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) não sente que pertence à sua época. Com muitas limitações impostas para uma mente tão progressista e evoluída, ela terá que usar a criatividade para desviar dos problemas e construir sua carreira de poetisa.

Alena Smith, criadora e produtora da série, esclareceu em comunicado oficial:

“Quando eu comecei a fazer Dickinson, imaginei a série como uma jornada de três temporadas que contaria a história de origem da maior poetisa da América de uma maneira totalmente inovadora, destacando a relevância e ressonância de Emily para nossa sociedade hoje. Em meus sonhos mais loucos, eu nunca poderia imaginar o quão rica e satisfatória seria a experiência de contar a história de Emily junto com Hailee e nossa brilhante e apaixonada equipe.


Imagem: Divulgação Apple TV+

Além de Hailee Steinfeld, o elenco final conta com: Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna BaryshnikovElla Hunt e Wiz Khalifa.

A última temporada de Dickinson estará disponível na Apple TV+ a partir do dia 05 de novembro.

Saiba tudo sobre a série no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!