Diretor de Asa Noturna concorda que versão live-action deve ter as lentes brancas das HQs

Publicada em 20/02/2018 às 11:36

Comente

No twitter os fãs do Asa Noturna estão a toda, um dos fãs escreveu para o diretor do longa, Chris McKay, quase implorando que as lentes brancas da máscara do herói estejam presentes no filme.

"Independente do uniforme que eles escolham, todos concordamos que olhos ou lentes brancas precisam estar presentes com o avançar dos live-actions da Família Batman? Olhe para essa máscara que eu vejo na sua foto de perfil, Chris McKay. Por favor, faça isso acontecer", escreveu o fã.

O diretor respondeu apenas “concordo”. Será que ele está trabalhando na possibilidade?
Dick Grayson é o nome verdadeiro do Asa Noturna, que também é conhecido como o Robin original. O personagem veio de uma família de trapezistas, e ao perder seus pais foi adotado e treinado por Bruce Wayne, tornando-se o primeiro Robin. Mas depois de adulto e buscando sua independência, Dick deixou o uniforme de Robin de lado e se tornou o Asa Noturna, um herói um pouco mais violento que o Batman.
 
Esquadrão Suicida fez menção ao Robin ao mostrar o uniforme do aprendiz manchado pelo Coringa, foi confirmado que Coringa e Arlequina mataram o Robin no universo cinematográfico da DC, mas não foi confirmado qual dos vários jovens que vestiram o uniforme foi a vítima.
 
Saiba mais sobre Asa Noturna ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!