Diretor de Em Ritmo de Fuga diz que estúdio já pensa em sequência

Publicada em 05/07/2017 às 18:50

Comente


Em Ritmo de Fuga

O diretor Edgar Wright disse em entrevista nesta semana que a Sony Tristar Pictures já o procurou para conversar sobre uma sequência de Em Ritmo de Fuga. O filme chega aos cinemas brasileiros dia 27 de julho e, no último fim de semana, faturou US$ 30 milhões nas bilheterias americanas.

Sobre a possível sequência, Wright explicou que tem um ideia de que "se você faz outro filme você deveria subverter o envolvimento do personagem com o crime de uma forma diferente para que ele não seja mais um aprendiz".

A Sony Tristar Pictures não comentou a entrevista de Wright e nada está definido. 

Wright nunca dirigiu uma sequência antes, mas fez filmes relacionados entre si: a chamada Trilogia do Cornetto, formada pelos longas Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz e O Fim do Mundo (todos protagonizados por Simon Pegg e Nick Frost). O nome da trilogia deriva da predileção de um dos protagonistas pelo sorvete. 

O longa é protagonizado por Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, no papel de um motorista de fuga que atua em uma gangue de criminosos e sofre de uma doença chamada Tinnitus, um zumbido incessante no ouvido sem causa conhecida.

Ao conhecer a mulher de sua vida, o sujeito, chamado Baby Driver, tenta sair do trabalho, mas é claro que isso não vai tão fácil. Devido à doença que afeta sua audição, ele ouve música o tempo todo, e sua trilha é a trilha sonora das sequências de ação e perseguição, que são coreografadas de acordo com a canção que o personagem ouve.

O filme é protagonizado por Ansel Egort, Jon Hamm, Jamie Foxx e Kevin Spacey. 

Veja o trailer legendado:

Saiba mais sobre Em Ritmo de Fuga ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!