Diretor de X-Men: Apocalipse mostra novo corte de cabelo do Professor Xavier

Publicada em 11/05/2016

Comente



McAvoy e o novo look de Xavier
 
Depois de três filmes interpretando o Prof. Xavier na franquia X-Men, James McAvoy finalmente teve que dizer adeus ao cabelo. Em X-Men: Apocalipse o personagem aparece careca e o diretor Bryan Singer aparentemente tinha bastante tempo livre nas filmagens e resolveu divulgar o vídeo mostrando
McAvoy raspando a cabeça. 
 
"É algo que me deixa muito empolgado", McAvoy diz no vídeo. "Nós ainda temos que honrar a natureza icônica do Professor X. Estou orgulhoso de finalmente chegar a esse ponto - com a minha cabeça"
 
Um convidado especial para o evento capilar aparece no vídeo: ninguém menos que Patrick Stewart, que interpreta o Professor Xavier original. Por meio do celular de Singer, ele acompanhou o processo e não perdeu a chance de fazer piada: "Por que você não guarda umas mechas e me envia? Eu poderia fazer bom uso delas", brinca Stewart, que é naturalmente careca e não precisou raspar a cabeça para o personagem.
 
McAvoy já havia aparecido sem cabelo em imagens promocionais e X-Men: Apocalipse e também ao divulgar outros filmes em programas de TV e entrevistas. 
 
Veja o divertido vídeo abaixo:
 
 
Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!