Diretor do longa Rock of Ages elogia a voz de Tom Cruise

Publicada em 27/09/2011 às 12:24

Comente

tom cruise rock of ages stacee jaxx

Adam Shankman (Um Faz de Conta Que Acontece, Hairspray - Em Busca da Fama), diretor do filme Rock of Ages, elogiou a voz do ator Tom Cruise (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) durante entrevista ao programa Access Hollywood. O diretor ressaltou ainda que até mesmo a banda Def Leppard se impressionou com a capacidade vocal do ator.

“Tom tem uma voz incrível. Foi meio que "quem diria?", mas ele foi muito bem. Def Leppard veio um dia ao set e eles o viram cantar "Pour Some Sugar on Me", e eles falaram, "Meu Deus! Ele é melhor do que nós!" Foi incrível”, contou Shankman no programa. Segundo o diretor, o filme está em fase de edição e em breve (1 de junho de 2012, nos EUA) os fãs terão a chance de ver seus ídolos favoritos de uma maneira completamente diferente.

“O filme é diferente de tudo o que você já viu. É estranho, mas é um estranho bom. Tem estrelas do cinema vestidos como nos anos 80 cantando rock no karaokê. São pessoas que você nunca imaginaria cantando, dançando, e arrasando!”, firmou o diretor.

Tom Cruise ficou responsável por interpretar a estrela do rock Stacee Jaxx. O elenco conta também com Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado), Russell Brand (Arthur - O Milionário Irresistível), Paul Giamatti (Tudo pelo Poder), Julianne Hough (Burlesque) e Malin Akerman (Repórteres de Guerra).

Rock of Ages é baseado em um musical da Broadway onde um casal se conhece em um clube roqueiro, se apaixona e tenta permanecer junto em meio a desafios embalados por hinos do rock glam oitentista. Cruise, na pele de Jaxx, viverá um dos personagens secundários que desafiam o amor dos dois.

 

Saiba mais sobre Rock of Ages.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!