Diretor explica porque Eu Sou a Lenda não ganhou sequência

Publicada em 09/02/2018 às 10:17

Comente

Eu Sou a Lenda, filme de 2007 estrelado por Will Smith, foi grande sucesso, mas até hoje não ganhou sequência. Isso intriga algumas pessoas, e por isso Francis Lawrence, diretor do filme, explicou porque não aceitou fazer uma sequência.

“A Warner realmente queria uma sequência, e eu simplesmente não sabia como fazê-la. As pessoas vieram ver o último homem na Terra. Nós fizemos o último homem na terra, ele morreu no final do filme, não podemos fazê-lo novamente. E as pessoas não estavam apaixonadas por ele como personagem. Não é tipo o Indiana Jones, ou um personagem icônico que você quer ver novamente e novamente e novamente”, disse.

“Eles mandaram eu fazer uma pré-sequência para trazer de volta o Will Smith. Mas achei isso realmente burro, então não aceitei”, concluiu o diretor.

Em Eu sou a Lenda, Will Smith interpreta a última pessoa viva em sua cidade, após um vírus dizimar Nova York e as pessoas infectadas se tornarem seres assustadores que saem à noite. Robert Neville passa seus dias enviando mensagens à procura de outros sobreviventes e fazendo experiências em busca da cura. Enquanto tenta sobreviver.

Aproveite para conferir o trailer do filme:

Saiba mais sobre Eu Sou a Lenda ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!