Diretor mostra possíveis poderes da Tempestade no set de X-Men: Apocalipse

Publicada em 26/02/2016 às 14:04

Comente


A jovem tempestade vai arrasar no novo X-Men, mas em qual time ela estará? (Foto: 20th Century Fox)

O direror Bryan Singer tem realmente ajudado muito na divulgação de X-Men: Apocalipse, sempre publicando novidades e atualizações nas redes sociais e, principalmente, no seu Instagram. A novidade da vez é um vídeo direto do set, onde podemos ver, ao fundo, a "criação" de uma tempestade, muito provavelmente causada (Sim! Por ela mesma!) pela Tempestade.

Como indica o título, X-Men: Apocalipse irá trazer o primeiro dos mutantes, que, no princípio da civilização chegou a ser adorado como um deus. Apocalypse tornou-se o mais poderoso mutante após acumular os poderes de muitos outros semelhantes, tornando-se imortal e invencível. De volta, após alguns milhares de anos, ele se decepciona com o mundo que encontra e recruta poderosos mutantes como Magneto (Michael Fassbender) para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial. Para salvar a Terra (mais uma vez), Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve treinar uma nova turma de jovens mutantes.
 
No elenco veremos Alexandra Shipp como jovem Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como a jovem Tempestade, Evan Peters como Marcúrio, Hugh Jackman como Wolverine, Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Havok e Rose Byrne como Moira MacTaggert.
 
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 26 de maio de 2016.
 
 

Pick up day. #XMen #xmenapocalypse

Um vídeo publicado por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!