Doctor Sleep será adaptado às telonas

Publicada em 04/04/2016 às 12:39

Comente

Você nunca ouviu falar do livro Doctor Sleep de Stephen King lançado em 2013? Ele é nada menos que a sequência do livro O Iluminado do mesmo autor. Da mesma forma que seu antecessor, o livro Doctor Sleep será adaptado para o cinema!
 
 

Mais um sucesso de King
 
O livro conta a história de Danny Torrance já adulto, traumatizado com os eventos do Overlook Hotel (quem não ficaria?). O bestseller ganhou o Bram Stoker Award de Melhor Romance em 2013.
 
Danny em O Iluminado
 
Ainda não se sabe quem dirigirá o filme, infelizmente Stanley Kubrick, o diretor de O Iluminado, faleceu em 1999. Mas, a adaptação será feita por Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptador Por Uma Mente Brilhante em 2001, filme que também o Oscar de Melhor Filme. Além disto, o próprio King será um dos produtores executivos.
 
Outros romances de King que atualmente estão sendo adaptados para as telonas são: Celular, com Jonh Cusack e Samuel L. Jackson; e A Torre Negra, com Idris Elba e Matthew McConaughey, Guildsman também é responsável pela adaptação.
Nos resta esperar as adaptações que já estão em curso e torcer que a sequência de O Iluminado seja um sucesso. Um filme deste calibre merece o melhor diretor, roteiro, elenco e tudo mais.
 

Será que Danny Lloyd interpretará novamente Danny Torrance?
 
Saiba mais em O Iluminado e confira nossa lista de filmes de terror e horror.
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!