Documentário BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY ganha trailer pela Netflix

Publicada em 06/10/2020 às 00:28

Comente

BLACKPINK no mv de Ice Cream
Foto: Divulgação/YG Entertainment

Depois de conquistar o universo musical com seu talento incomparável, o grupo de k-pop BLACKPINK amplia seus horizontes e conquistas mundiais com o iminente lançamento de Light Up the Sky, seu primeiro filme-documentário que estreia ainda neste mês de agosto pela Netflix.

A produção teve seu primeiro trailer oficial divulgado na última noite de segunda-feira (06). Assista ao vídeo legendado logo abaixo: 

"BLACKPINK: LIGHT UP THE SKY é uma prova de que a música não conhece fronteiras ou idiomas. O documentário acompanha as quatro integrantes do BLACKPINK, desde os anos de formação até o sucesso mundial, quando se tornaram o grupo de K-pop mais popular da história.", diz a Netflix na descrição do vídeo, revelando uma pequena sinopse para o longa.

Formado por Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa, o grupo BLACKPINK teve sua estreia no cenário do k-pop em 2016 e não demoraram a fazer sucesso. Quebradoras de recordes, as artistas carregam ainda o título de serem o primeiro girlgroup coreano a performar nos palcos do Coachella, um dos mais importantes festivais musicais mundiais. 

Recentemente as garotas lançaram o seu primeiro álbum completo, THE ALBUM, incluindo as faixas principais How You Like That e Lovesick Girls, além de parcerias com grandes nomes internacionais como Selena Gomez e Cardi B. 

A estreia do filme está marcada para o dia 14 de outubro com exclusividade pela Netflix

Enquanto o filme não estreia, leia mais sobre BLACKPINK: Light Up The Sky no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!