Documentário "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande já está disponível na Netflix

Publicada em 22/12/2020 às 15:54

Comente

Capa de Excuse me I love you da Ariana Grande para a Netflix
Foto: Divulgação/ Netflix

O novo documentário Excuse Me, I Love You da Ariana Grande já está disponível na Netflix. A produção teve sua estreia na grade de programação do streaming na última segunda-feira, dia 21.

O filme é também um show e acompanha os bastidores da grande Sweetener World Tour, à medida em que ainda revela detalhes da rotina pessoal da artista, em meio aos seus produtores e ao denso trabalho de preparação para os seus shows.

Relembre o trailer legendado:

Ariana Grande também publicou uma carta aberta em seu Instagram opara celebrar o projeto, no qual disse: 

"Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos, em celebração de tudo que tivemos nos últimos anos. Sei que esse projeto captura apenas um pedaço de uma das tours, mas queria agradecer a todos por me mostrar mais nesta vida do que poderia sonhar."

Os shows que estão presentes no documentário ocorreram entre março e dezembro de 2019, mas não passaram pelo Brasil. Foram 68 datas na América do Norte e 29 na Europa, com um total de 1,3 milhões de ingressos vendidos.

A turnê, que agora já pode ser vista em casa, inclui o repertório dos discos "Sweetener" e "Thank U, Next", com direito a vários hits como "God Is a Woman", "No Tears Left to Cry", "7 Rings" e a faixa-título "Thank U, Next". Além disso, o filme ainda captou vários momentos íntimos da cantora, inclusive as correrias e lágrimas nos camarins.

Saiba tudo sobre a popstar Ariana Grande aqui no Cinema10, o seu portal de notícias favorito sobre o universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!