Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch nas primeiras imagens como o mago supremo

Publicada em 29/12/2015 às 00:25

Comente


Imagem oficial surge semanas após divulgação de arte conceitual de 'Doutor Estranho' (Foto: Divulgação)
 
Após longa espera, o ator Benedict Cumberbatch apareceu pela primeira vez vestido de Doutor Estranho, para divulgar o filme exclusivo do herói da Marvel. Divulgada nesta segunda-feira (23), a foto estampará a revista Entertainment Weekly, e aparece o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) realizando um feitiço.
 
Na sessão fotográfica realizada para a revista, o ator se demonstrou preocupado em se manter fiel ao personagem dos quadrinhos: "Penso que vai haver várias especulações sobre a posição dos dedos, se estão na posição certa. Estou trabalhando nisso. Ainda não filmamos nada, mas tenho consciência disso", contou.
 
Em Doutor Estranho, saberemos um pouco da história de Stephen Strange, um neurocirgião brilhante mas extremamente arrogante. Após sofrer um acidente de carro, teve que abandonar a profissão, o que o motivou a buscar uma cura, nem que fosse pela magia.
 
No elenco do filme ainda estarão Tilda Swinton (como o Ancião), Chiwetel Ejiofor (como Barão Mordo), Michael Stuhlbarg (como Nicodemus West) de Rachel McAdams (como uma cirurgiã, interesse amoroso de Stephen Strange).
 
Confira então a primeira imagem de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho:
 
 
Doutor Estranho, outra das apostas da Marvel, tem previsão de estreia em 3 de novembro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme será épico, e um dos melhores de 2016 estou ansioso para assistir esse filme. 01/01/2016 | Responder