Doutor Sono será lançado antes do previsto

Publicada em 31/01/2019 às 23:13

Comente

Doutor Sono, sequência de O Iluminado, era aguardado para estrear somente em 24 de janeiro de 2020, mas teve seu lançamento adiantado e, agora, chegará aos cinemas ainda neste ano, em 08 de novembro. A informação é do Deadline.

Baseado no livro homônimo de Stephen King, o livro é uma sequência direta ao livro O Iluminado, publicado em 1977 e que deu origem ao clássico filme de mesmo nome lançado em 1980. Essa continuação, entretanto, só foi publicada em 2013. No livro, narra-se a vida adulta de Danny Torrence, filho de Jack Torrance, o vilão de O Iluminado. Danny ainda lida com os traumas dos eventos de sua infância e acaba desenvolvendo poderes paranormais. 

Danny será interpretado por Ewan McGregor, conhecido principalmente pro seu papel como Obi Wan Kenobi na franquia prequela de Star Wars. Kyliegh Curran, Rebecca Ferguson, Carl Lumbly e Alex Essoe integram o elenco principal da trama. 

Ao que tudo indica, o adiantamento da estreia da adaptação cinematográfica deve-se a confiança dos estúdios da Warner Bros. nos filmes baseados em obras de Stephen King, que têm se demonstrado um grande sucesso de bilheteria.  

Ainda não foi revelado o trailer para o filme.

Leia mais sobre Doutor Sono no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!