Dragões bebês voam em clipe de Como Treinar o seu Dragão 2

Publicada em 07/05/2014 às 12:57

Comente

Soluço Spantosicus Strondus III ou (apenas) Soluço cresceu e continua treinando dragões na sequência Como Treinar o seu Dragão 2. Quem viu o primeiro filme já sabe que, apesar da aparência, os dragões não são muito mais assustadores do que cachorros. Agora pense em bebês dragões: criaturas longe de serem bonitinhas, mas desengonçadas o suficiente para parecerem fofas. Gostou da ideia? Então assista ao novo clipe da animação e veja os dragõezinhos voando!

Como será uma trilogia, ainda haverá o lançamento de mais duas partes, sendo que a próxima estreia em 19 de junho de 2014 no Brasil e a terceira, em 17 de junho de 2016 nos EUA. Como Treinar o seu Dragão 2 se passa cinco anos após os eventos do primiro filme, onde humanos e dragões já vivem juntos na ilha de Berk. Enquanto isso, os amigos Soluço e Banguela irão encontrar uma caverna de gelo repleta de dragões selvagens e acabarão se envolvendo em uma guerra onde a paz é o prêmio final.

Dean DeBlois roteiriza e dirige os dois últimos capítulos da trilogia baseada nos personagens de Cressida Cowell. O elenco de voz conta com a presença de Kit Harington, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Cate Blanchett, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, America Ferrera, Craig Ferguson, Djimon Hounsou e Andrew Ableson.

Além da trilogia Como Treinar o seu Dragão, a DreamWorks Animation também irá lançar Kung Fu Panda 3 (em 23 de dezembro de 2015) e The Croods 2 (em 3 de julho de 2017).

Saiba mais sobre o filme Como Treinar o seu Dragão 2 ou veja a nossa lista de filmes de dragão.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!