Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime está em cartaz nos cinemas

Publicada em 31/07/2021 às 00:47

Comente

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime está em cartaz nos cinemas
Foto: Divulgação/Paris Filmes

A franquia estrelada por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson está oficialmente de volta: Dupla Explosiva 2 está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Dirigido por Patrick Hughes e escrito por por Tom O'Connor, o filme que mistura açãocomédia e suspense é a aguardada sequência de Dupla Explosiva (The Hitman's Bodyguard), filme de 2017, e conta agora com maior protagonismo também de Salma Hayek, que já estava no elenco do primeiro filme e promete ser destaque na sequência.

Confira um comercial: 

Sinopse: O casal estranho mais letal do mundo - o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) - estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como... bem, você terá que ver. 

Leia mais sobre Dupla Explosiva 2 no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!