Eleanor & Park ganhará filme

Publicada em 14/05/2019 às 23:49

Comente

Boas notícias para os fãs da obra de Rainbow Rowell: A própria autora confirmou em seu Instagram nesta terça-feira, 14 de maio, que Eleanor & Park ganhará um filme. 

A adaptação será um trabalho da Picturestart com a PLAN B e, segundo informações do Deadline, ainda não há previsão de lançamento. A mesma fonte afirma que Rowell está responsável pelo roteiro e também assumirá a produção executiva do filme.

No livro lançado em , conta-se a história de amor entre dos jovens em plenos anos 80, cercados por histórias em quadrinhos e mix-tapes que os ajudarão a conhecer mais sobre um ao outro e  lidar com os problemas a sua volta, incluindo os preconceitos que sofrem - Eleanor por ser gorda, Park por ser coreano.

"Este livro é muito próximo do meu coração e sempre me senti muito cautelosa em adaptá-lo, mas todos na Picturestart e da Plan B têm tanto respeito pela história e pelos personagens... Eu realmente acho que não encontraria um grupo melhor de pessoas para confiar em Park e em Eleanor e mal posso esperar para ver este projeto ganhar vida.", comenta a autora em entrevista exclusiva ao portal.

Conheça mais filmes baseados em livros no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!