Elija Wood chama série de O Senhor dos Anéis de enganadora

Publicada em 10/07/2020 às 20:57

Comente

Elija Wood chama série de O Senhor dos Anéis de enganadora
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Elijah Wood, conhecido por interpretar o protagonista Frodo Bolseiro na trilogia de filmes dirigidos por Peter Jackson, disse que a Amazon chamar sua nova série de "O Senhor dos Anéis" é enganadora, e propõe ainda uma mudança de título.

Em entrevista à IndieWire o ator diz: "Eles estão chamando de O Senhor dos Anéis, mas acho que isso é um pouco enganador. Pelo que entendi, o material em que eles estão trabalhando existe cronologicamente mais na história do folclore de Senhor dos Anéis ou da Terra Média do que qualquer personagem representado em Senhor dos Anéis. Se parece mais com a era do Silmarillion. Não é para querendo ser nerd, mas é a Segunda Era da Terra Média."

Ele continua dizendo que, apesar de tudo, está ansioso para conferir a nova série:

"Nesse sentido, estou curioso para saber como será a narrativa. Está claro que o mundo é a Terra Média e estou feliz que eles estejam filmando na Nova Zelândia. Parece que haverá pelo menos uma continuidade visual com o que tínhamos feito nos filmes. Não é de se surpreender que eles estejam prestes a começar a filmar novamente, ou tenham o aval para fazê-lo, porque a Nova Zelândia conquistou essa coisa e eles são livres de coronavírus. É um dos poucos lugares do planeta onde é possível retomar a produção."

Elija Wood diz, ainda, se aceitaria uma aparição especial: "Absolutamente. Se havia um mundo em que isso faça sentido e que seja orgânico para o que eles estão fazendo, então sim. Olha, qualquer desculpa para ir à Nova Zelândia para trabalhar em algo, em que estou absolutamente dentro."

A série de O Senhor dos Anéis é esperada para estrear somente em 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre a novidade aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!