Elite foi a série mais maratonada da semana

Publicada em 09/10/2018

Comente


Elite foi a série mais maratonada da semana

Segundo o ranking semanal do TV Time, aplicativo usado por fãs de séries para marcar episódios assistidos, divulgou que Elite, nova série espanhola da Netflix, foi a produção mais assistida da semana.

No mesmo Relatório de Maratonas, Big Mouth aparece na segunda posição, e outras duas séries da Netflix, Atypical e Maniac, também seugem na lista. Friends ocupa a terceira posição, mostrando-se ser uma das favoritas do público mesmo após 14 anos desde o seu término. 

Confira a lista completa: 

Elite foi a série mais maratonada da semana

A série Elite é passada na escola Las Encinas, onde os adolescentes ricos estudam. Três jovens de classe média, Samuel, Christian e Nadia, vão estudar lá após um terremoto ter destruído o colégio deles e terem recebido bolsas de estudos, o que não agrada à elite local e desencadeia uma rivalidade entre os que têm tudo e os que não têm nada a perder, terminando num assassinato.

O elenco conta com três atores de La Casa de Papel: María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, respectivamente Alison Parker, Río e Denver. Ao todo, oito episódios foram lançados completando a primeira temporada, que já está disponível para ser maratonada diretamente pela Netflix.

Leia mais sobre Elite em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!