Elite foi a série mais maratonada da semana

Publicada em 09/10/2018 às 15:22

Comente

Elite foi a série mais maratonada da semana

Segundo o ranking semanal do TV Time, aplicativo usado por fãs de séries para marcar episódios assistidos, divulgou que Elite, nova série espanhola da Netflix, foi a produção mais assistida da semana.

No mesmo Relatório de Maratonas, Big Mouth aparece na segunda posição, e outras duas séries da Netflix, Atypical e Maniac, também seugem na lista. Friends ocupa a terceira posição, mostrando-se ser uma das favoritas do público mesmo após 14 anos desde o seu término. 

Confira a lista completa: 

Elite foi a série mais maratonada da semana

A série Elite é passada na escola Las Encinas, onde os adolescentes ricos estudam. Três jovens de classe média, Samuel, Christian e Nadia, vão estudar lá após um terremoto ter destruído o colégio deles e terem recebido bolsas de estudos, o que não agrada à elite local e desencadeia uma rivalidade entre os que têm tudo e os que não têm nada a perder, terminando num assassinato.

O elenco conta com três atores de La Casa de Papel: María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, respectivamente Alison Parker, Río e Denver. Ao todo, oito episódios foram lançados completando a primeira temporada, que já está disponível para ser maratonada diretamente pela Netflix.

Leia mais sobre Elite em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!