Emilia Clarke ficou insatisfeita com última temporada de GOT

Publicada em 13/05/2019

Comente


A atriz Emilia Clarke, interprete da Mãe dos Dragões, conversou com a Variety sobre a última temporada de Game of Thrones e deixou claro que ficou insatisfeita com o rumo dado a Daenerys. Chegando a dizer que "foi sacaneada”. 

CUIDADO COM SPOILERS!

Ela ainda chegou a dizer e deixar a fala incompleta "Será um sabor duradouro na boca de alguém ver que Daenerys está F...". Deixando claro que o destino da personagem não deve ser bom.
No penúltimo episódio da série a Mãe dos Dragões foi contra seus princípios ao longo de toda a série. Já que Daenerys, embora muito rígida com seus inimigos, ela passou a série inteira protegendo os inocentes e no penúltimo episódio, ela queima a cidade cheia de inocentes. O que fez muitos fãs reclamarem.

D. B. Weiss, um dos showrunners da série, falou sobre essa mudança e tentou justificar: “Não acho que ela tenha decidido com antecedência o que faria. Então, ela vê a Fortaleza Vermelha, que é o lar que sua família construiu quando eles vieram para este país há 300 anos, ela está olhando para aquele símbolo de tudo que foi tirado dela, então toma essa decisão pessoal”.

E aí? O que você achou do penúltimo episódio?

Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!