Emilia Clarke revela que teve doença grave durante a 1ª temporada de GOT

Publicada em 22/03/2019 às 11:36

Comente

A atriz Emilia Clarke, que ficou muito conhecida por dar vida a Daenerys Targaryen em Game of Thrones, revelou durante entrevista que teve uma doença grave e quase morreu durante a 1ª temporada da série.

“Quando meus sonhos de criança se tornaram realidade, eu quase perdi minha mente e minha vida. Eu nunca contei essa história publicamente, mas agora é a hora."

Clarke contou que sentiu fortes dores de cabeça e ao fazer um exame descobriu que tinha aneurismas cerebrais. Ela se sujeitou a uma cirurgia de emergência e então veio algo assustador.

“Meu nome completo é Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke. Mas, eu não conseguia me lembrar disso. Ao invés disso, palavras sem sentido saíam da minha boca e fiquei em pânico… Eu sou uma atriz, eu preciso lembrar das minhas falas. Eu não conseguia lembrar meu nome."

Isso aconteceu no hiato da primeira para a segunda temporada, então no retorno da segunda temporada ela descobriu um novo e ainda mais agressivo aneurisma. E a cirurgia precisou ser ainda mais invasiva. 

“A recuperação foi ainda pior que a primeira. Eu me olhava e via o quão durona eu fui em uma guerra mais pavorosa que qualquer uma das que Daenerys presenciou.", completou.

A série mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!