Emily Blunt não quer continuação de O Diabo Veste Prada

Publicada em 11/04/2018 às 14:06

Comente

A atriz Emily Blunt tem estado ocupada ultimamente com as promoções de seu novo film de terror, Um Lugar Silencioso, e com o lançamento de Mary Poppins Returns que se aproxima, mas o público demonstra-se mesmo interessado em descobrir se ela gostaria de participar de uma continuação de O Diabo Veste Prada, filme de 2006 que alavancou sua carreira. Em entrevista ao The Jess Cagle, comenta que não está particularmente de acordo com uma sequência, mas que faria se todo o elenco topasse. 

"Se todo mundo fizesse isso, eu aceitaria. Mas não sei se haverá um segundo filme e eu meio que espero que isso não não aconteça. Acho que, às vezes, quando você sequencia tudo, isso dilui o quão especial o original é", comenta.

Muitas sequências estão em andamento nos cinemas, mas O Diabo Veste Prada 2 não é uma delas e, se for acontecer, não será tão fácil assim. Além de Emily estar envolvida em muitos outros filmes, Anne Hathaway se prepara para o lançamento de Oito Mulheres e um Segredo e Nasty Women, enquanto Meryl Streep trabalha também em Mary Poppins Returns e Mamma Mia! Here We Go Again saindo. Stanley Tucci tem uma enorme quantidade de filmes, incluindo Show Dogs e Paciente Zero, que devem ser lanados em breve.

Contudo, ao contrário de muitas outras sequências, a obra original literária de O Diabo Veste Prada tem uma sequência chamada A Vingança Veste Prada: O Diabo Está de Volta, já garantindo um material de apoio para caso o filme sequência realmente seja produzido.

Enquanto isso, leia mais sobre O Diabo Veste Prada ou veja outros trabalhos de Emily Blunt, como Um Lugar Silencioso, pelo trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!