Encantada tem sequência confirmada com Amy Adams de volta ao filme

Publicada em 11/12/2020 às 01:03

Comente

Encantada tem sequência confirmada pela Disney+
Foto: Divulgação/Disney

A noite de quinta-feira (10) foi cheia de novidades para os fãs da Disney graças aos inúmeros anúncios realizados no Disney Investor Day, evento on-line.

Dentre os destaques podemos citar a confirmação da sequência de Encantada, que contará ainda com o retorno de Amy Adams ao papel principal.

Relembre o trailer do popular filme de 2007:

Sinopse: Giselle vive no reino mágico de Andalasia. Mas quando ela abre a tampa do bueiro, fica deslumbrada com as luzes brilhantes da cidade. E agora em Nova York está prestes a sofrer um tremendo despertar da magnitude dos contos de fadas pois ela acredita que o amor surge na forma de um príncipe encantado montado em um cavalo branco. E a única coisa maior que seu vestido de noiva de conto de fadas é o seu coração. Giselle encanta a própria essência da cidade grande e se ela conseguir vencer lá, ela conseguirá vencer em qualquer lugar!

A continuação deve se passar 10 anos após os eventos do filme original, com Giselle começando a questionar o seu "felizes para sempre". Daí o nome da sequência: Desencantada.

Mais novidades sobre a continuação devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre Encantada no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!