Entenda por que Jennette McCurdy não participará do revival de iCarly

Publicada em 19/03/2021 às 21:57

Comente

Entenda por que Jannet McCurdy não participará do revival de iCarly
Foto: Divulgação/Nickelodeon 

Fãs de iCarly tiveram sentimentos agridoces a respeito do revival da série: primeiramente de felicidade por ver seu programa preferido de volta, mas seguido pela tristeza da ausência de Jennette McCurdy e, consequentemente, da personagem Sam. 

Se você quer saber o motivo dela não participar da nova versão da série, veio ao lugar certo. 

Hoje, aos 28 anos de idade, Jennette McCurdy diz que não consegue olhar com orgulho para a sua carreira de atriz. Dona de seu próprio podcast, Empty Inside, a atriz revela em um dos episódios mais recentes gravados: 

"Eu parei [de atuar] há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e, com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso. “om a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida, e essa foi sua própria jornada, e uma jornada difícil com certeza."

McCurdy continua seu relato, afirmando que sente vergonha do papel de Sam, desempenhado nas séries iCarly e, depois, em Sam & Cat

"Tenho muita vergonha dos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e senti que eram os mais extravagantes, embaraçosos. Fiz essas séries dos 13 aos 21 anos, e aos 15 já estava envergonhada. Meus amigos aos 15 não eram do tipo 'Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon', foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles."

"Sinto que tenho um ponto de vista e tenho uma visão. Veremos onde estão as coisas em alguns anos", conclui, afirmando que sua opinião pode mudar no futuro. 

Nathan Kress, que interpretou Fred e voltará para o revival de iCarly, comentou sobre a decisão da ex-colega de trabalho em um recente episódio do RadioActive Dads, afirmando que entende os motivos dela:

"Acho que é apenas uma decisão pessoal e ela está onde quer, fazendo o que quer fazer. Acho que o foco dela tem sido a criação de conteúdo, como seu podcast está indo muito bem e escrevendo, dirigindo, produzindo. Parece que é exatamente aí que está o foco dela. E eu acho - isso também é especulação -, mas como ela já fez uma série secundária em Sam & Cat, ela já tem 60, 70 episódios a mais do que nós e nossos personagens, e talvez ela apenas sinta que sua personagem está completo."

O revival de iCarly é esperado para começar a ser filmado neste mês de março e deve estrear ainda em 2021.

Leia também: Conheça o elenco do revival de iCarly

Por Karoline Póss

Comentários (1)





Enzo Ferraz comentou: Eu te entendo.. Sam... 27/03/2021 | Responder