Enterprise é atacada em nova cena sensacional de Star Trek: Sem Fronteiras

Publicada em 16/07/2016 às 19:45

Comente

 
A Paramount Pictures liberou um novo vídeo onde a Enterprise é atacada, quando o Capitão Kirk, interpretado por Chris Pine, percebe que a nave corre perigo já não há mais tempo. A cena é sensacional.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
Pelos trailers e cenas já divulgados, Star Trek: Sem Fronteiras vai ser não apenas um filme de ficção científico, mas recheado até transbordar de muita ação.
 
Entre as novidades ligadas a nova série de filmes de Star Trek, estão o retorno do pai do Capitão Kirk, que vai voltar no quarto filme da sequência, e a polêmica a respeito da revelação do personagem Sulu ser gay. 
 
Star Trek: Sem Fronteiras que traz algumas mudanças em relação a série original, vai aos cinemas a partir do dia 1 de setembro de 2016, ano em que a franquia Star Trek completa 50 anos.
 
A alienígena Jaylah é a nova personagem da franquia, que vem trazendo muita ação, garra e personalidade, a moça foi inspirada na atriz Jennifer Lawrence. “Nós estávamos tentar criar uma personagem muito independente, mas não tínhamos um nome para ela. E Jennifer Lawrence é um nome longo para uma personagem (...) Então começamos a chamá-la de J. Law, e daí se tornou Jaylah”. Disse Simon Pegg, roteirista do longa.
 
Saiba mais sobre Star Trek: Sem Fronteiras ou aproveite para conferir a nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!